De mini não tem nada

Já estão estacionados ao longo da Paciência alguns caminhos que são chamados de mini-trio na verdade mais para trio do que para mini.

De mini não tem nadaDe mini não tem nada
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. que pena pessoal que esta praga ( trio eletrico) esta chegando ai e se instalando definitivamente numa festa tão bonita; é como anteirormente eu disse tem sempre os aproveitadores de plantão seja estes cantores se fazendo em frente as cameras de tv, seja a saltur permitindo tanta desordem pra aparecer bem na fita.

    ResponderExcluir
  2. Carmela:
    Tem razão o que Valeria Silva escreveu.
    è lamentável que o Presidente da Saltur tenha dito a Ricardo da AMARV e Branco da Colônia Z1 que o "mini trio" do Psirico estava auroeizado entrar no Rio Vermelho para a festa de Yemanjá. Por que êle não autorizou a ida na Festa do Bonfim? afinal são duas festas religiosas e profanas o msmo tempo.
    Um abrasço
    Maneca

    ResponderExcluir
  3. O sr. Cláudio Tinoco nesse caso pisou na bola, a AMARV e principalmente a Colônia Z-1 que é a organizadora da festa, pediram por ofício que a Saltur não autorizasse qualquer tipo de trio e carros de som na festa que é, acima de tudo, uma festa de carater religioso, infelizmente não foram atendidos, valeu mais a força das bandas que a força da fé.

    ResponderExcluir