Festa de Iemanjá muda transito no bairro

Já está quase tudo pronto para homenagear  Iemanjá, os últimos preparativos estão em andamento e os dirigentes da Colônia de Pesca Z1, que organizam o presente ,ficaram tão contentes com a atuação da Prefeitura neste ano, que mandaram até colocar faixas agradecendo o “carinho e atenção” do prefeito João Henrique, com a festa.

 A partir da madrugada de hoje o trânsito sofrerá modificações em vários trechos do Rio Vermelho.O estacionamento de veículos estará proibido nas ruas da Paciência, Guedes Cabral, Borges dos Reis, Almerinda Dutra, João Gomes, Conselheiro Pedro Luiz, além da Travessa Prudente de Moraes, e dos largos de Santana e da Mariquita.

O tráfego de veículos também será desviado na Av. Oceânica (na altura da Rua da Paciência, na interseção com a Rua Eurycles de Mattos), Av. Cardeal da Silva (na altura da Rua Almirante Barroso), Rua Oswaldo Cruz (na interseção com a Av. Juracy Magalhães Júnior), Rua Conselheiro Pedro Luiz (na altura do retorno para a Av. Vasco da Gama). Já nas ruas Marquês de Monte Santo (no trecho compreendido entre a Rua Dr. Antônio Queiroz Muniz e a Rua Odilon Santos, Rua Odilon Santos (no trecho compreendido entre a Rua Marquês de Monte Santo e a Rua Monte Conselho), o tráfego de veículos será realizado em duplo sentido.

Apenas terão livre acesso nas vias interditadas, moradores que comprovem o endereço com alguma documentação (contas de água, telefone, energia elétrica), e veículos destinado a serviços públicos em serviço.

Também está proibida a circulação de trios elétricos e carros de som no local da festa. O tráfego voltará à normalidade tão logo a Limpurb conclua os serviços de limpeza.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.