Higiene nota zero

Na cadeira de plástico o queijo coalho que é vendido aos frequentadores da praça de Sant' Anna, além do produto  descobero está encostado na  porta do sanitário. O equipamento está desativado, é bem verdade, mas acumula baratas em seu interior e muita ferrugem nas laterias. O detalhe  Ã© que as pessoas usam a esquina nesse local  para fazer xixi, porque apesar do grande movimento, não existe um sanitário quimimo sequer em toda a área. É assim que se trata uma cidade turistica?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lamentável, um quadro como esse. No entanto, mesmo desativada, a peça tem lá a sua importância para a empresa que tem o direito de expor os seus cartazes... Quer dizer: aquela coisa fica ali porque continua servindo de expositor...O resto, que se dane. Cadê a Saúde Pública ?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os serviços públicos não funcionam, a população também não se incomoda.

    ResponderExcluir
  3. Eca, que nojo, e eu que sou fã de um queijo coalho, ma´s há muito tempo não como na rua.rsrsrs
    Solange Peixoto

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrs Solange , faz como eu. Passa fome na rua e vai se alimentar em casa !

    ResponderExcluir
  5. Gente, quem bem souber não come queijo coalho na rua, nem na praia. Até em restaurante é perigoso, porque muitas vezes eles desligam a frizer à noite e o queijo é sensível, estraga com facilidade. Imagine guardado em caixa plástica! E na praia então, o foguinho na brasa sapeca o bicho, mas nem sempre é o suficiente. Digo isso, porque já passamos por uma dessas, com a filhota internada por causa de uma bactéria (shirguela, eu acho), irmã da salmonela, encontrada nesses "inofensivos" queijinhos. E olha que foi de restaurante. Os médicos me alertaram sobre isso, já atenderam famílias inteiras contaminadas. Não estou fazendo campanha contra o queijo, que é bem gostoso, mas alertando para todo o cuidado. Imagine esse aí, nessas condições!

    ResponderExcluir