Passeio é para pedestre e não para veículos

Por Sarnelli
Vejam como é difícil educar o povo! Eu vou começar com uma boa notícia e deixarei a pior para o encerramento. Há algum tempo denunciei um passeio totalmente destruído na rua Juazeiro, pertencente à casa n. 1 , que se encontra em reforma e, segundo informações preliminares, ali deverá ser instalada uma senhora clínica. Estão sendo executados trabalhos criteriosos sem prejudicarem o estilo do imóvel. O passeio, que é muito grande, está sendo totalmente refeito em pedras portuguesas. Vai ficar uma beleza.

Pena que não pensaram em refazê-lo em concreto, pois seria uma obra definitiva. Aliás, até que o prefeito incentiva a troca das pedras portuguesas porque é sabido que quando elas começam a se soltar, o passeio todo vai embora...

Na mesma foto, porém a nota desagradável. Uma caminhonete estacionada sobre o passeio, tomando toda a área e, o pior, é que o veículo não é de propriedade dos donos da casa. É do vizinho em frente, um restaurante que oferece cardápio mexicano. Será que essas pessoas não têm um pouco de "comprendório, como dizia a minha mãe?" entenda o termo como critério! Afinal, passeio é para pedestres e não para veículos. Até que a TRANSALVADOR poderia dar uma passadinha pela rua Juazeiro. É logo ali no comecinho...

Passeio é para pedestre e não para veículos

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. o talão de multas morais que o povo da Bicicletada (Massa Crítica) de Salvador quer fazer poderia ser compartilhado com o povo do Blog do Red River.

    aliás, tem a ver com o que disse antes: esse blog tá doidos pra fazer um Reclaim the Streets na Paciência. Vamos?!

    ResponderExcluir
  2. hoje tava voltando do mercado com carrinho e uma moto blokeando meu trajeto no passeio... 1 vergonha!

    ResponderExcluir