O tempo esquentou hoje pela manhã no pé da amendoeira

Mas um flagrante de desrespeito às leis está manhã no pé da amendoeira que os porcalhões insistem em transformar em lixão, no inicio da Garibaldi, acabou em confusão. O infrator começou a descarregar entulho, os funcionários da oficina que fica em frente, tentaram impedir argumentando que o local não era para colocar lixo mas, na maior cara de pau continuou despejar a porcaria , um outro morador, que estava acompanhando a cena desceu do apartamento com o intuito de também convencer o elemento a levar o entulho para lugar apropriado, mas com arrogância, o cidadão que descarregava o entulho se identificou como “advogado” e ameaçou voltar e colocar lixo embaixo da amendoeira “quando bem entendesse”, ai o tempo esquentou, aos gritos e empurrões o morador expulsou o elemento do local. “ Sei que exagerei mas perdi a paciência quando ele disse que era advogado e que ia voltar a jogar lixo quando bem entendesse,” disse o morador.

O fato demonstra como as pessoas já estão no limite da tolerância com a permissividade que vem se acentuando em uma cidade que cada um acha que pode fazer o que bem entende, porque não vai sofrer nenhuma penalidade .Se as leis não são respeitadas nem mesmo por um elemento que se diz advogado é porque a certeza da impunidade já se consolidou.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se realmente for advogado coitados dos clientes.

    ResponderExcluir
  2. Violência não leva mesmo a nada, mas é muito difícil assistir a tanta falta de educação na cidade. Ou as pessoas tomam consciência ou vamos viver sempre nessa parcaria.

    ResponderExcluir