Um apelo ao pároco da Igreja de Sant'Anna

O Blog faz um apelo ao pároco da Igreja de Sant'Anna para que  oriente seu rebanho a não colocar os carros estacionados na porta do templo. Trata-se de uma curva perigosa e os veiculos são estacionados de forma que uma parte fica no passeio e outra no asfalto  constituindo-se em  um risco para os pedestres. Muitos ônibus  passam  nessa pista em alta velocidade é um perigo até mesmo para quem deixa o carro estacionado. Vejam na foto a posição do veículo e do cidadão que está chegando para abir a porta, uma situação de risco que pode ser evitada, até porque , do outro lado da Igreja tem muito espaço para estacionar.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente, é um perigo muito grande. Desejando colaborar, sugiro que , ou que sejam colocados piquetes no passeio ou blocos de cimento pintados de amarelo . Solução simples !

    ResponderExcluir
  2. Meu amigos, na semana passada por pouco não aconteceu um acidente grave na porta da Igreja por conta da forma como estacionam os carros ocupando parte da pista, um cidadão vinha fazendo corrida e o ônibus entrou com tudo para pegar o passageiro no ponto, foi por um tris. Esse apelo de vocês é muito válido.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, após cercarem o Jardim ao lado da Igreja, não vejo serventia dele para a população, sempre fechado, só faz se deteriorar a cada dia que passa, e haja ferrugem. Por que então não liberar pelo menos alguns metros desse jardim para transformar em estacionamento?? Será que seria possível?????pelo menos haveria vagas suficientes para evitar acidentes e como todos sabem, "brasileiro só fecha porta depois de roubado".... é isso.

    ResponderExcluir
  4. O ideal seria a igreja católica disponibilizar vagas privadas aos seus clientes.

    Querem estacionar? Paguem.

    Usar área pública, que foi cercada equivocadamente, para estacionamento é um erro.

    ResponderExcluir