Prefeito encurralado

Noticias que acabam de chegar ao Blog  dão conta de que o Prefeito João Henrique  ficou encurralado na Câmara de Vereadores com a Casa Legislativa cercada por funcionários terceirizados e demitidos. Para driblar o cerco dos manifestantes, que já haviam anunciado o protesto no dia anterior, o Chefe do Executivo Municipal chegou na Câmara às 11h , três horas antes do inicio da sessão de abertura dos trabalhos legislativo, onde regimentalmente o Prefeito  faz a leitura  da mensagem aos vereador, prestando constas do que foi realizado  e apresenta as propostas para o ano em curso.  A estratégia que deu certo na entrada não pode ser repetida ao final da sessão  com os manifestantes ocupando as escadarias  impedindo a sua saída do prédio.Depois de encerrada a sessão teve que ficar por mais de duas horas para deixar o local. Por mais que se discorde da atual administração, não dá para defender esse tipo de provocação, afinal, trata-se de um prefeito reeleito com ampla maioria  o que quer dizer que sua administração foi aprovada e ele  reconduzido ao cargo.    

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, Carmela! O tempo fechou lá na Praça Municipal hoje e teve até spray de pimenta nos olhos dos manifestantes (dizem que lançado pela Guarda Municipal, que cercava o prédio controlando a entrada). Sobrou até para vereadores e assessores.

    ResponderExcluir