Rio Vermelho tem candidata a Rainha do Carnaval

Rio Vermelho tem candidata a Rainha do Carnaval
A disputa para Rainha do Carnaval esse ano tem uma representante do Rio Vermelho, é Vanessa Cruz, moradora da Vila Matos. Atributos para pleitear a coroa real não lhe faltam . Ex- dançarina das bandas Guig Gueto e Na Varanda já morou na Turquia, Grécia, Egito e Tunísia, onde mostrou seu trabalho. Atualmente, faz parte do elenco de dançarinas dos musicais oferecidos pelos hotéis da Costa do Sauípe.

Estão disputando o título 12 garotas selecionadas em um grupo de 20 concorrentes.A grande final está prevista para o próximo dia 17. O prêmio para a primeira colocada será de R$ 4 mil, além de um book fotográfico oferecido pela fotógrafa Josefa Coimbra – uma das personalidades convidadas para atuar como jurada.As segunda e terceira colocadas acompanharão a rainha em toda a programação da festa momesca e ganharão o título de princesas do Carnaval. Você pode participar da escolha dando seu voto.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.