Rio Vermelho terá carnaval do Paroano Sai Milhó

O bloco Paroano Sai Milho, mais uma vez vai fazer o carnaval no Rio Vermelho no próximo dia 03, data da abertura oficial do Carnaval, a partir das 20h, no Largo de Sant`Anna. Uma excelente opção para quem gosta da festa no ritmo das marchinhas, sambas e frevos que tanto sucesso fizeram em outros carnavais.

O Paroano está completando 47 anos de existência mantendo as mesmas características que deram origem ao grupo no bairro da Saúde. Seus integrantes continuam se apresentando vestidos de palhaços, as músicas são cantadas na rua sem aparelhagem de som e em circulo. Nessa caminhada já são quatro CDs lançados e uma legião de “paroaneiros”, que seguem o grupo onde quer que se apresente.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. MARAVILHA, SENSACIONAL, BELEZA PURA, ESTA SIM DEVERIA SER A BANDA DO BLOCO DOS PALHAÇOS DO RIO VERMELHO, ESTE É O BLOCO, ESTA É A BANDA......COM UMA ABERTURA DESSA O RESTO DO CARNAVAL SERÁ UMA MARAVILHA, A VERDADEIRA ESSÊNCIA DO CARNAVAL, CARNAVAL SEM CONFUSÃO, SÓ ALEGRIA , RECORDAÇÕES E MUITA CERVEJA....VIVA O CARNAVAL, VIVA O PAROANO.....

    ResponderExcluir