Toko Trio é com esse que eu vou

Nem macro nem mini o que vai bombar no sábado, dia 26,  é o Toko Trio, uma invenção dos moradores do bairro Geraldo e Otávio, prá lá de pitoresca que é a cara do Rio Vermelho.A concentração está marcada para as 18h, na Mariquita, no largo onde fica o tabuleiro da filha de Cira. As camisas  estão à venda: casadinha R$25,00, individual R$15,00. Quem quiser participar da brincadeira deve se apressar porque as peças são limitadas. Para comprar ou obter maiores informações : (71) 9211-0742 -8221-7303 . Vamos nessa vai ser muito divertido. 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Confesso que estou surpreso, pelo menos, mesmo que em cima da hora, há divulgação. Única Toko que conheço, a qual conheço os donos e trabalhei justamente com o arquiteto responsável, é a Temakeria Toko, será que tem algo haver????? Pelo cartaz da divulgação, acho que não.

    Talvez apareça para presenciar.

    ResponderExcluir
  2. É Carmela, fui por volta das 19:00 hs e infelizmente não gostei muito do que vi, um microtrio, como se fosse um carrinho de cafezinho,porém grande, com poucas pessoas. Não sei se devido ao horário,talvez melhore mais tarde, e olhe que sempre fui folião mais estou "contaminado" pelo Paroano que sinceramente não fiquei muito satisfeito, contudo, acho a idéia válida.

    ResponderExcluir