Aviso: Sábado tem reunião

Lembrando aos amigos e interessados em participar das discussões sobre os problemas do bairro, que no sábado, dia 16, estaremos reunidos mais uma vez no espaço Caramuru, na Biblioteca Juracy Magalhães JR, a partir das 9h. Ainda estamos buscando soluções para os problemas da Praia de Santana, que são graves. Não se trata apenas de limpeza, conforme já coloquei em outros posts, queremos acabar definitivamente com a marginalidade que tomou posse da praia, um bem público ocupado sob o olhar complacente dos que deveria zelar pela ordem e segurança do bairro. O que nos queremos é que a praia seja devolvida à cidade, que os órgãos competentes, Embasa e Prefeitura se entendam e resolvam o problema do esgoto que despeja fezes na praia, e que a Sesp ou quem de direito, organize minimamente o entorno da Colônia Z, onde está a Casa de Iemanjá(foto), para que o local se torne atraente para moradores e visitantes. Turistas interessados em conhecer a Casa de Iemanjá, que chegam em ônibus, muitas vezes nem descem devido a sujeira que toma conta de toda a área. Até mesmo os consumidores que compram peixe nos boxes ali instalados ficam constrangidas com a situação.
Aproveito o ensejo para mais uma vez agradecer à direção da Biblioteca Juracy Magalhães pela boa vontade em disponibilizar o espaço para nossas reuniões. Até sábado.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.