Para enganar os bestas

Para enganar os bestas
Situação do passeio denunciado pelo Blog
Para enganar os bestas
O arranjo que fizeram para enganar os bestas
Mostramos no Blog o passeio todo acabado em frente à construção na subida da Cardeal da Silva. A Sucom se manifestou por meio de nota informando que a obra estava sendo “monitorada” e que os responsáveis seriam notificados. Para enganar os bestas  jogaram uma borra de cimento que já está  soltando. E assim vai se levando na base do um finge que fiscaliza, o outro finge que está cumprindo, os pedestres, esses que se danem.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso não é nada. Quando o passeio está livre (se é que podemos chamar isso de passeio) pelo menos podemos transitar. Mas de umas semanas pra cá, ou o passeio está com um (as vezes 2) containers de entulho ou tem um caminhão estacionado ali que impede a passagem, forçando os pedestres a andar pela rua ou atravessar para o outro lado onde ainda tem calçada.

    ResponderExcluir
  2. É o reflexo de uma cidade sem comando. Ou administração de João Henrique acaba ou ele acaba com Salvador.

    ResponderExcluir