Porcalhões de entulho na mira da Prefeitura

Já estão circulando  os veículos  com os adesivos “ Ação cidade limpa”,  encarregados da operação que vai fiscalizar o descarte de entulhos e resíduos de obra em locais proibidos. São 10 carros de acordo com a Prefeitura que estarão circulando 24h em toda a cidade com a atribuição de fiscalizar e punir os infratores. Na primeria informação distribuida esses carros fariam a fiscalização de todo lixo jogado na rua de forma irregular, hoje está na imprensa  que será específico para a questão do entulha, vá la que seja, se funcionar, tudo bem é um problema a menos na cidade.  A multa prevista varia de R$43,19 até R$ 1.261,17. Os moradores também podem contribuir com a fiscalização denunciando  por meio dos telefones da Limpub  (71)3186-5000 (71)31865012 ou(71) 3186 5113. No Rio Vermelho os pontos de descarte irregular são conhecidos, um deles fica bem visível, nem precisa denunciar, inicio da Garibaldi,  sentido bairro centro.

Os antecendentes de ações da Prefeitura anunciadas e deixadas de lado não nos dão muita esperança de que essa vai vingar, mas estamos torcendo realmente para que funcione, do contrário a cidade é que vai acabar entulhada de tanto lixo.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa tem, sim, possibilidade de vingar. Vamos torcer para isso. Telefones colocados na agenda.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando, insistentemente me comunicar com uma dos três números fornecidos para pedir a retirada de uma montanha de entulhos aqui na minha rua e mais uma quantidade na rua Borges dos Reis , mas a informação que recebo é que o número não está correto, que está incompleto, etc. (!) Enfim , pelo menos até agora, parece que a instalação não foi realizada. Que negócio é este ? O números fornecidos não estão atendendo !

    ResponderExcluir