Obras vão mudar de endereço?

Obras vão mudar de endereço? É Bel Borba o responsável (só podia mesmo ser ele) por colocar no calçadão próximo às quadras, na Rua da Paciência as duas peças de ferro retiradas do fundo do mar. Sarnelli, colaborador do Blog esteve hoje à tarde no local e encontrou o artista e uma equipe da TV Record. E lógico que o repórter não perdeu a oportunidade de ouvir também Sarnelli, que tem no sangue o DNA do maior escultor de obras de arte de rua de todos os tempos, Pasquale De Chirico A reportagem vai ao ar amanhã às 8h.

Sarnelli constatou, e o próprio Bel reconheceu, o que foi dito pelo Blog, o fedor das duas peças, cobertas de conchas, é insuportável, principalmente quando o vento sopra em direção de quem está passando . Mas o artista já anunciou que amanhã vai fazer a remoção com um caminhão guincho de todas as peças, inclusive as que já estão cobertas de ferrugem, e procurar um local mais apropriado. Tomara que seja bem longe, afinal, ninguém merece ficar no ponto de ônibus que fica bem do lado, recebendo aquele fedor de peixe podre, nem por amor à arte.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até onde eu sei, não vão , exatamente , mudar de endereço. A intenção é remover do local e fazer uma nova distribuição das peças, afastando o máximo possível o incômodo que aquelas tiradas do mar estão causando com o mau cheiro. Pelo menos é o que eu entendi. Com certeza, dentro de pouco tempo , o inconveniente estará sanado pelo próprio sol, assim que a chuva parar, claro !

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Sarnelli, a vida que se instalou na peça, exposta ao fundo do mar morreu, este fedor é o cheiro da morte.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi que as levaria para outro lugar o que seria o indicado de preferência levando também aqueles ferros retorcidos e enferrujados que se uma pessoa se bater, cortar uma perna ou um braço e não estiver vacinada é tétano certo. Mas vamos esperar para ver como vai ficar.

    ResponderExcluir