Os donos do Rio Vermelho

Eles estão por todos os cantos, na Mariquita a convivência com os frequentadores do Mercado é pacifica, passeiam por entre as mesas, se esfregam nas pernas dos clientes, alguns consumidores , com a cabeça já cheia de manguaça, brincam e  ensaiam passos de dança com os animais. Parece que ninguém se incomoda. Hoje, durante a caminhada matinal pode observar o quanto os cachorros estão integrados à paisagem, fazem até pose para sair bem na foto! Viva a cachorrada e a esculhambação  que reina nesse outrora paradisíaco bairro do Rio Vermelho.


No ponto de ônibus

No canteiro

Brincando na grama

Entre as mesas do Mercado
Dividino o espaço com os frequentadores do Mercado numa boa

Fungando na perna do cliente

Deitado entre as mesas

Andando pelo Mercado

Tomando sol no ponto de ônibus

Atravessando a rua ja esburacada de uma obra recem concluída

Dormindo na Praça do Padre

Tomando fresca no Calçadão

Fazendo pose para sair bem na foto

Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Falando em donos do Rio Vermelho, aqui tem muito cacique para pouco indio. Na rua euricles de matos existe uma obra a pleno vapor sem as devidas autorizações à vista. E pelo jeito será mais um prédio, espero que seja residencial. Resta saber se não será mais um que virá cair futuramente por que aqui em Salvador isso é normal.

    ResponderExcluir
  2. A esperança é que o pessoal da Sucom, que tem estado atento, veja esta postagem e comentário e mande passar um pente fino aqui na área. Não é uma só não. São diversas...Tem até algumas em fase de acabamento. Se vierem logo, ainda vai dar para pegar algumas obras com cara de obras, em fase de avabamento e sem licença.

    ResponderExcluir
  3. Quanto cachorro é esse? Não estou acreditando, me tire uma dúvida, isso foi fotografado no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  4. Rita, as fotos foram tiradas no mesmo dia sim e nelas aparecem "apenas" 18 cachorros, mas tem muito mais do que isso, é uma verdadeira cachorrada!

    ResponderExcluir
  5. É cão, gato e muito rato...
    tudo solto, espalhado pela cidade!
    Numa terra em que cidadão é pato !
    falta mesmo um prefeito de verdade.

    ResponderExcluir
  6. cachorrada mesmo é o que estão fazendo com a cidade.

    ResponderExcluir
  7. Olha, esse asunto é sério. Outro dia, cinco cachorros da Mariquita (esses aí, das fotos) atacaram duas crianças que iam para a escola, de manhã cedo. Eu estava fazendo minha caminhada e vi. Ainda pedi ao menino que ficasse parado, sem encará-los, e que não devia correr. Por pouco as crianças não foram mordidas. É uma esculhambação total.
    Vinícius Almeida

    ResponderExcluir