Vote no Blog do Rio Vermelho estamos concorrendo ao Top Blog 2011

Começou hoje a votação para o Top Blog Prêmio 2011. O Blog do Rio Vermelho, que na edição do ano passado ficou entre os 100 melhores do Brasil, foi indicado mais uma vez para concorrer ao prêmio. Se voce gosta do Blog vote e indique aos amigos. Para votar é muito simples, basta clicar no selo azul que fica do lado direito da tela, vai abrir uma janela com a logomarca do Blog e no canto direito um quadradinho azul com palavra votar.

O Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda em parceria com a MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada categoria.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Conte com meu voto já estou fazendo campanha pedindo voto para todos os meus contatos. Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo e fazendo campanha! O Blog é muito bom. Vocês merecem ganhar!

    Aladilce

    ResponderExcluir