Prefeitura diz que vai suspender a emissão de alvarás para empresas que esburacam as ruas

Mostramos no Blog os estragos provocados à cidade por uma empresa de telefonia que está esburacando tudo com a  omissão da prefeitura. Ontem parece que finalmente o poder público acordou e anunciou que através da Sucom  vai suspender, a partir de hoje, a emissão de alvarás para a ampliação de redes de concessionárias de serviços de telefonia, água, esgoto e energia até que as empresas se comprometam a garantir a recuperação integral de calçadas e rodagens danificadas pelas obras.

A determinação foi dada pelo prefeito de Salvador, João Henrique, que também orientou a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) a elaborar um relatório sobre os efeitos no calçamento e no asfaltamento das ruas de Salvador das intervenções realizadas pelas concessionárias.

Tomara que realmente essa decisão seja levada a sério e não fique apenas registrada na imprensa da mesma forma que do entulho, dos mijões e tantas outras que são anunciadas, funcionam um dia e depois são esquecidas.





Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Depois da cidade esburacada?

    Por que antes de autorizar não se pensa na execução? A propina impede o raciocinio técnico?

    ResponderExcluir
  2. Vocês já estão acreditando em papai Noel? Se positivo, acreditem nisso também.

    ResponderExcluir