Situação da Praia de Santana já é do conhecimento do Secretário de Segurança

O Secretário de Segurança Pública já tomou conhecimento dos problemas que ocorrem na Praia de Santana e entorno. Ontem à tarde estive com o assessor de imprensa do deputado Nelson Pelegrino, Carlos Navarro e ele confirmou que o assunto foi tratado e que providencias serão tomadas mesmo antes da audiência com o Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho, que será agendada.  

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa tarde a todos. Este comentário não tem nada a ver com o assunto da postagem. Já dei uma olhada no blog, o que significa que acabei de voltar para o nosso querido Rio Vermelho. Estou entrando no ar de volta, porém ainda continuo preso dentro de casa com uma bruta gripe e ou alergia ao tempo. Foi uma semana fora do ar.
    Vocês viram a reportagem de ontem à noite, da BAND , sobre os nossos pontos de ônibus em dias de chuva ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarnelli, seja muito bem-vindo, sentimos muito sua ausência. Espero que se recupere rapidamente, mas esse tempo chuvoso acabou mesmo tirando muita gente do ar, vários amigos ficaram doentes . Vi a reportágem sobre os pontos de ônibus, um tema que estamos batendo no Blog faz muito tempo. É realmente uma falta de humanidade o tratamento que nossos grestores dão à população.

    ResponderExcluir