Uma árvore de rara beleza

Uma árvore de rara beleza
Galhas enormes proporcionam sombra em toda a praça
Uma árvore de rara beleza
O tronco esculpido pela própria  natureza
 Apesar dos múltiplos problemas o Rio Vermelho é um bairro incrível. Muitas vezes na labuta diária falta tempo para apreciar a quantidade de coisa interessante que encontramos pelo caminho. Essa árvore de rara beleza fica em uma praça maltratada na Rua do Canal (Juracy Magalhães) É enorme, a copa sombreia praticamente todo a praça e tem um tronco que mais parece uma obra de arte. A raiz se espalha pela terra como garras . Vale a pena parar um pouco e admirar, com certeza é uma das maiores árvores do bairro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente Carmella, ela é muito bonita,porém, como tantas outras que aqui existem, seria bom o orgão competente fazer uma vistoria para saber se esta não está infestada de cupim também, como sabemos tem muitas que acabam tombando, sendo um dos motivos esta praga. Não sei se há esta "manutenção", principalmente no circuito do carnaval e de maior concentração popular.

    Abraços.....,

    ResponderExcluir
  2. É bonita mesmo mas a praça é muito suja.

    ResponderExcluir