Forró na praça de Santana

Dançando na praça com o som da própria música  

O Paroano sem  a tradicional fantasia de palhaço
O clima de forró tomou conta da Praça de Santana agora à noite. Para surpresa e alegria dos frequntadores da área o Paroano Sai Milhó apareceu tocando um repertório de músicas juninas. Trocaram as tradicionais fantasias de pelhaço pelas de caipira, com camisas quadriculadas e chapéus de palha, mas a qualidade musical cantinou a mesma. E como no Rio Vermelho à noite tudo é festa, apareceu também um cidadão carregando uma parafernalha  sonorizada  tocando musicas de São João e dançando com uma boneca, que fez o maior sucesso. Uma coisa por aqui é certa, nunca uma noite é igual a outra, sempre pinta  novidade..

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Oh! Que pena, eu perdi...
    Haverá outras apresentações ? Quem souber, informe através deste blog...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jorginho fiquei sabendo porque minha filha estava na Praça e me ligou informando. Inclusive eu estava participando ontem à noite do encontro de Blogueiros no Fiesta, com palestra de Paulo Henrique Amorim e quando cheguei já estavam recolhendo os instrumentos. Parece que o pessaol do Paroano gosta de fazer esse tipo de surpresa na Praça de Santana.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sabia, o pessoal do Paroano gosta de fazer esse tipo de surpresa para o pessoal que frequanta a Praça.

    ResponderExcluir