Todo dia a mesma bagunça no cruzamento da Vieira Lopes com a Conselheiro Pedro Luiz

Por Sarnelli


Como acontece todos os dias a todas as horas, o cruzamento da rua Vieira Lopes com a Conselheiro Pedro Luiz é uma bagunça só ! O sistema de sinaleiras não considera o pedestre e o tráfego que demanda à Mariquita entra no verde, ocupando a faixa de segurança .Outros motoristas , como sempre , os mal educados e apressadinhos , avançam provocando o fechamento do cruzamento . É a partir daí que a bagunça

se generaliza , pois , na visão dos motoristas, as prioridades são deles. É um problema que a TRANSALVADOR, simplesmente , não quer resolver. Bastariam algumas placas, alguma fiscalização e orientar o tráfego procedente da Viera Lopes para que cruze a Conselheiro .Pedro Luiz, enfrente a sinaleira da João Gomes , siga até a parte de trás da igrejinha e faça a conversão à esquerda, entrando na corrente de tráfego que demanda a Mariquita. É preciso o que, para resolver um probleminha como esse ? Vontade de trabalhar ? A propósito, aquela intervenção viária da Mariquita não resolveu coisa alguma e a placa anunciando o trabalho ainda está por lá. Terá sido um simples  esquecimento ?

.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente Sarnelli é e junção da falta de educação com inércia do poder público que nada enxerga.

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli e Camella hj memso, logo antes das 10:00 hs, ficou pior ainda, visto que, uma senhora foi atropelada ali mesmo por uma moto, a qual ficou inconsciente no asfalto e com o sangue escorrendo pelo ouvido. Presenceiei tudo, inclusive ela mora alí mesmo, numa daquelas casas ao lado da assistência técnica da Brastemp, e o atropelo foi, infelizemten, por causa dela mesma, já que tentou atravesar com sinal verde pensando que haveria tempo para atravessar, ledo engano, a moto veio sem culpa nenhuma e a pegou. Liguei para Samu e PM, também tina gente ligando e com no máximo 20 minutos, a ambulância chegou fazendo o resgate.

    ResponderExcluir