Cadê a praça de Ondina Prefeito?

Completa hoje o prazo de 60 dias estipulado pela Sucom para a empresa Premium Produções, responsável pela construção da nova Praça da Praia de Ondina entregar o equipamento, mas no local não existe nenhum indicio de que a determinação será cumprido.A obra continua cercado por tapumes e na parte interna nada avançou. Essa praça na verdade deveria ter ficado pronto depois do carnaval, como contrapartida pela liberação do espaço público para a construção de um camarote privado, que faturou uma grana preta durante a festa de momo. ( Confira aqui a matéria distribuída à imprensa no dia nove de maio). Estamos de olho Prefeito!
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito apropriado esse questionamento, moro em Ondina e também quero saber quando finalmente essa praça vai ficar pronta.

    ResponderExcluir
  2. Dessa prefeitura que destroi o meio ambiente e vende SSA para o mercado imóbiliário (Veja a devastação da Av Paralela e o Horto Florestal!!) nada mais é espanto. Pior que está não fica.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, se nós tivéssemos conversado antes desta postagem eu teria sugerido o título : " K d o prefeito ?"

    ResponderExcluir