Faxinaço na Praia de Santana

Amanhã, a partir das 8h30( se o tempo permitir) a Limpurb vai promover um faxinaço  na Praia de Santana, quem puder  participar  para  acompanhar  ou mesmo  manifestar aos técnicos da  Prefeitura que estarão comandando  a operação o desejo dos moradores e da cidade em terem a praia de volta., deve comparecer  A presença da comunidade nessas ações é muito  importante. O Blog aproveita para agradecer a Djalma Costa Lino, assessor de imprensa da Sesp/Limpurb,  o apoio no encaminhamento das reivindicações do bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que acho legal nesse blog é que aponta para os problemas do bairro, reivindica melhorias e mostra também como a Prefeitura tem feito para sanar muitos problemas. A prefeitura também está presente fazendo a sua parte. O grande problema é a falta de EDUCAÇÃO do povo baiano. Parecem vândalos saem destruindo tudo, jogando lixo em qualquer lugar, joga entulho nas encostas, quebra telefones públicos, criam animais de qualquer maneira e tantas outras formas de mostrar a falta de Educação e o Respeito ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Hellio vc tem toda razão a maioria dos nossos problemas se resume à falta de educação. Queira Deus que um dia isso mude.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não pude me fazer presente, pois estava com muita vontade de participar, só que fomos pegos de última hora, agendaram em cima da hora (Limpurb), mesmo porque já víamos solicitando e debatendo nesta tecla há várias reuniões. Como disse no post passado seria bom a presença pelo menos de alguns moradores, eu mesmo divulguei no Facebook, por sermos informados muito em cima, não sei o resultado.
    Na próxima estamos aí, com agendamento prévio.

    ResponderExcluir