Mudança nas calçadas, todas ou algumas.

Não seria mais belo se sempre fosse assim? Que as empresas de cabos arrumassem depois das 'intervenções"? Ou que existisse algum planejamento, principalmente para lugares historicos, que a fiação fosse subterranea? (Os fotografos agradeceriam por liberarem a paisagem, das fachadas das casas antigas.. (:

Importantissimo o passeio nesse trecho







Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esqueci de dizer, mas pedras portugesas e outras formas de pavimentação alem do cimento, tem que ser discutida, mesmo que seja mais caro, o que importa é o mais duravel e menos danoso.. (ok, posso agradecer tb por finalmente ter algo decente pra andar ali todo dia, seja lá se for associação, prefeitura ou empresas, mas precisamos de um plano diretor e pensamento ambiental menos 'flexivel'.)

    ResponderExcluir
  2. Os passeios estão sendo recuperados em vários trechos do bairro, vamos esperar que os sem eduducação entendam que são para os pedestres e não para ocupar com todo tipo de trambolho, inclusive lixo e carros.

    ResponderExcluir