Atenção Embasa tem água jorrando na rua


Uma batida, provavelmente esse madruga, destruiu parte do muro dessa casa verde que fica em frente ao Posto Chaminé, e arrancou o registro da água, que está jorrando com toda a força, molhando o passeio e a pista,no local há também vestígios de sangue. O veiculo causador do prejuízo, já foi removido, mas deixou lá o problema para o dono do imóvel. Embasa precisa aparecer rapidamente para cessar o desperdício de água. No imóvel funciona um empreendimento comerical e o dono, certamente só deve aparecer na segunda-feira.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O trecho da entrada da Rua do Barro Vermelho até o ponto de ônibos do Bom Preço é extremamente perigoso. Particuçarmente no fim da madrugada. Postes derrubados. Barracas destruídas. Carros incinerados. Óbitos de pedestres e motoristas

    ResponderExcluir