É um lixo só


É um lixo só

É um lixo só
Domingo Dia dos Pais, um movimento intenso nos bares e restaurantes que ficam próximos a Biblioteca Juracy Magalhães Jr, alguns fizeram até promoções com música ao vivo, como foi a caso do Boteco São Jorge o que atraiu uma grande quantidade de famílias,  e a situação da esquina da rua Borges dos Reis era essa. Será que os próprios comerciantes não se envergonham disso? é por esse caminho que os fregueses passam. E o que dizer dos moradores da casa que fica bem na esquina? Será que eles não se incomodam?  Moro bem distante desse lixão, mas todos as vezes que passo no local, morro de vergonha de ver uma situação dessa em meu bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que falta de educação! Não vejo como o bairro pode ficar limpo.

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por lá hoje exatamente ao meio dia. Havia excesso de lixo mesmo. O container estava cheio e rodeado de sacos de lixo pretos e brancos , alguns fechados , outros dilacelacerados. O mau cheiro já era sentido a partir da esquina onde fica o ateliè do artista plástico Sr. Leonel...
    Ademais, aquela quantidade de galhos que foram colocados ali com a folhagem, é mesmo daquela casa da esquina. As pessoas não arcam com as suas responsabiliodades e com os seus próprios custos. Jogam o produto de uma podação nas esquinas,ou em terrenos vazios, para não gastar uma grana mandando levá-lo para um local apropriado. A vida de hoje, custa um pouco mais... Falta educação à muita gente para a convivência numa sociedade. Se cada qual não colaborar,os serviços públicos , certamente, não darão conta sozinhos...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente como tudo que o sr. Sarnelli escreveu nesse comentário. Essa manhã andando na Eurycles de Mattos, uma senhora levando o cachorro para passar nem se incomodou com o bicho fazendo coco bem em frente a uma vidraçaria que fica no pé da ladeira da Almirante Barros. Fique olhando aquilo e ela não estava nem ai, se comportava como uma situação absolutamente normal. Infelizmente essa é a mentalidade que prevalece.

    ResponderExcluir