Esqueceram o projeto Rua de Lazer

Depois da primeira tentativa frustrada de realizar o projeto Rua de Lazer no Rio Vermelho, ninguém mais falou sobre o assunto. Será que o pessoal do Conselho de Segurança que estava à frente dessa iniciativa tem alguma notícia?
O projeto Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel), e tem como objetivo de levar atividades esportivas, recreativas e educativas para crianças e adultos de diversos bairros da cidade.
No Rio Vermelho seria realizado no trecho da Paciência, entre a ladeira da Almirante Barroso de Travessa Lydio Mesquita.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ESQUECERAM?
    O PROJETO EXISTE E A VERBA ESTÁ SENDO GASTA.

    A PERGUNTA É:

    COM O QUÊ A VERBA ESTÁ SENDO GASTA E PARA ONDE ESTÁ INDO?

    ResponderExcluir
  2. SE ESSA RUA FOSSE MINHA...
    Eis aí um projeto que é a cara do Movimento Multicultural Rio Vermelho!

    ResponderExcluir
  3. prefiro rua de lazer na rua do meio ou na mariquita.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Wagner, que tal nos mobizarmos para conseguir isso!

    ResponderExcluir
  5. tamo indo..Pq os largos pertencem aos bares?.. pq os largos das baianas como de amaralina não são mais aqueles ponto de encontro?

    ResponderExcluir