Novidade no Zoo

Aviário- foto Secom
As 83 espécimes de micos leões de cara dourada, macacos prego do peito amarelo e saguis, entre outros primatas que vivem no Zoológico de Salvador, em Ondina ganharam uma nova morada. O ambiente, que será inaugurado nessa sexta-feira (2), às 14h, é mais uma etapa da reestruturação do parque, um projeto inédito no Nordeste, que visa proporcionar aos animais conforto e bem estar.

Outra novidade é o novo aviário. As ararajubas, canários, cardeais e azulões, entre outras aves, vivem no parque num cenário composto por cachoeiras e córregos, onde toda a água utilizada é filtrada e reutilizada, além de uma vegetação nativa dos biomas Mata Atlântica, Caatinga e Manguezal que ganha harmonia e se completa com o som dos pássaros. (informa Secom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.