A Praia de Santana já foi assim

A foto mostra como estava a praia de Santana em agosto de 2010 . Ainda vamos precisar de muita mobilização para revitaliza-la,  mas que a situação  mudou, isso não tem a menor dúvida. Esse é um cenário que nunca mais queremos ver.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá Carmela,

    Aproveitamos a oportunidade do post para fazer alguns informes. Fica ao seu critério onde publicá-lo.

    Entramos em contato com a SESP, no sentido de adotar providências em relação a proliferação acentuada de ambulantes, comercializando bebidas alcoolicas e outros gêneros, (sem autorização), no entorno da Praça de Santana, (como é popularmente conhecida), transformando-a num verdadeiro mercado Persa. Fomos instruídos a entrar em contato com o comandante da 12ª CIPM, (Coronel Uzeda), para encaminhar um ofício a SESP, bem como a SUCOM, para que possam desenvolver uma operação conjunta, inclusive sendo de relevante importância o suporte policial, com a finalidade de debelar definitivamente as irregularidades que estão sendo referênciadas.
    Acreditamos q será necessário formar-mos uma comissão para encaminhar-mos ao Coronel Uzeda a solicitação.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom lembrar isso. O blog tem dado uma grande contribuição para melhorar a praia.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto mostra o quanto já foi feito, mas não nos enganemos, se não continuarmos exigindo providências tudo vai voltar a ser como antes.

    ResponderExcluir