Sem rumo

Segunda-feira pela manhã o Rio Vermelho amanhece tão sujo que até o urubu fica sem saber  que direção tomar, é uma fedentina danada de todas as direções. Bairro de vida noturna intensa, necessariamente precisa de uma ação diferenciada por parte do poder publico. Mas parece que ninguém entende isso.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SÓ PRÁ LEMBRAR...
    Na foto podemos ver o alambrado da quadra continuando a empenar, estão esperando que aconteça uma tragédia para tomarem providência.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Pino e quase não dá para acreditar. Você fala da foto. Dá para se ver, mas hoje vi novamente ao vivo e a cores e a inclinação está muito grande. Eu gostaria que me explicassem alguma coisa. Percebeu que, pelo chão , corre um tubo sobre o qual são afixados aqueles que ficam na vertical? Aquele ponto de fixação ( solda ) , na minha opinião de leigo, fica oxidado com o tempo e com o salitre. Não há alguma coisa mal programada e piormente executada ? Vi as quadras de Aracaju há poucos dias. No chão, corre um murinho de tijolos até uma pequena altura, digamos 0,20 mt., e os tubos saem dessa base. Além do mais , há mais tubos na horizontal , em intervalos menores que dão maior proteção à rede. O último estágio´, o mais alto , é que tem um intervalo maior com relação àquele que corre em paralelo por baixo e na horizontal que recebem mais boladas...É um trabalho, bem melhor.

    Além do mais , as quadras de lá são bem conservadas e não há o menor sinal de vandalismo. O que se nota nas partes mais baixas , é que, em certos pontos a rede está um pouco estufada , mas não tanto e isso é o resultado da sua maior eficiência...

    ResponderExcluir
  3. A mureta e a colocação de mais barras na parte baixa são boas soluções.
    Meu medo é que aquilo despenque na cabeça de crianças, pois quando elas estão jogando bola as pessoas se apoiam e forçam ainda mais as barras verticais para dentro da quadra.

    ResponderExcluir