Valeu a pena esperar

Quadra para basquete

Quadra para futebol

Parque infantil

Equipamentos esportivos

Bateria de sanitários, masculino e feminino

Quiosquis e bancos

Abrigo para a Guarda Municipal
Ficou muito bonita a praça de Ondina, que deve ser entregue no final desse mês depois da conclusão da obra ter sido adiada por diversas vezes. Mesmo sem inauguração oficial  muitas pessoas já estão curtindo o espaço  que conta com equipamentos esportivos, duas quadras com arquibancadas,  parque infantil, quatro quiosques, dois em cada extremidade, banheiros, abrigo para a Guarda Municipal, rampas, escadarias, bancos, um local realmente muito agradável e certamente será bastante frequentado. Vamos esperar que os vândalos preservem o novo espaço de lazer e que a Prefeitura, na parceria que fez com a empresa que construiu a praça,  tenha incluído uma clausula para garantir a manutenção. Somente essa providência vai  impedir que se repita o mesmo abandono dos outros espaços da cidade.

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. No momento das fotos os banheiros estavam acorrentados?

    ResponderExcluir
  2. Rac, o equipamento ainda não foi entregue à população, ainda faltam alguns detalhes, por isso os banheiros e outras áreas da praça não estão liberados.

    ResponderExcluir