Vereadores se irritam com exclusão da Câmara da discussão que definiu novo modal de transporte

Excluída do processo de discussão sobre o modal de transporte a ser adotado na Paralela, a Câmara de Vereadores começou a reagir. O presidente da Casa Pedro Godinho, acusou o prefeito João Henrique e o governador Jaques Wagner de tentarem dar “um golpe na cidade” ao imporem o modelo de transporte e ameaçou “adotar medidas cabíveis pela via judicial para inserir o Legislativo na discussão sobre sistema de transporte”. Em artigo publicado na edição desta sexta-feira, do Jornal A Tarde, Godinho manifesta indignação pela “atitude tão desrespeitosa quanto inconstitucional” dos poderes executivos municipal e estadual em definir o modal a interligar Salvador e Lauro de Freitas à revelia da Câmara. “O que não podemos aceitar é que um trabalho construído ao longo de cinco anos seja jogado por terra, após conversas de gabinetes de apenas dois meses”, disse Godinho, referindo-se aos estudos para implantação do sistema BRT (Bus Rapid Transit) patrocinado pelo Setps (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador) ( Com informação do Jornal a Tarde)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Desde que não seja para roubarem nem mamarem mais do dinheiro público,como os executivos tem feito,apóio sim a participação da CMS,da sociedade civil e das faculdades na discussão.

    ResponderExcluir