Mulher atropela duas pessoas na madrugada em frente ao Botequim São Jorge

Isabel Cristina Bastos dos Santos, de 43 anos, perdeu o controle o veículo que conduzia por volta das 2h30 da madrugada, no Largo de Santana, no Rio Vermelho, Orla de Salvador, subiu no passeio, atingiu duas pessoas que estavam em frente ao Botequim de São Jorge. As vítimas foram um motociclista que faz entregas e um segurança do estabelecimento. A moto ficou destruída. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalavdor), a condutora do veículo também ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Há suspeita de que Isabel tenha ingerido bebida alcoólica. Devido a isso, a motorista passará por exame de alcoolemia. (Correio)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aproveitando a oportunidade do post ref. Câmara de Vereadores, aproveito para informar que a data da Audiência Pública para tratar das demandas do Bairro, proposta pela Vereadora Aladilce Souza, em atenção as solicitações da Colônia de Pesca Z-01, AMARV e Blog do Rio Vermelho, acontecerá no dia 01 de Setembro de 2011, às 19:00hs, no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora Santana. Solicitamos uma ampla divulgação e participação de todos os moradores interessados em melhorar as condições de habitabilidade do bairro do Rio Vermelho. Como sugestão, solicitamos as Entidades que elaborem uma pauta de demandas referentes às suas respectivas áreas ao Forum Permanente do Rio Vermelho, para que seja previamente possível convidar todos os órgãos competentes.

    ResponderExcluir