Missa de 30º dia do falecimento de Otávio Machado

Familiares e amigos de Otávio de Souza Machado, convidam para a missa de 30º dia de seu falecimento que será celebrada hoje(5) às 19h30 na Igreja da Ressurreição em Ondina. Antigo morador da Vila Matos, muito querido pela comunidade, recentemente lançou um livro para preservar a história da Vila.Na publicação, o autor, por meio de citações de antigos moradores recorda os bailes, as trezenas de Santo Antônio e as famosas competições de futebol, disputadas na praia da Sereia, nas décadas de 40,50 quando a Vila ainda era cortada por um riacho a céu aberto.
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Belíssima homenagem feita pelos Filhos, netos e amigos.

    Saudades de Machado

    ResponderExcluir
  2. MACHADINHO, como era conhecido, foi um grande baluarte da Vila Matos, com ele perde-se uma parte da história do bairro. A Vila Matos lhe deve uma homenagem mais efetiva, proponho colocar o nome dele numa das transversais ou em alguma rua do Alto de Ondina.

    ResponderExcluir
  3. Boa sugestão, O Fórum em Defesa do Rio Vermelho poderia encaminhar essa proposta para a vereadora Aladilce, que vem demonstrando interesse com o bairro.

    ResponderExcluir
  4. Sem nos esquecermos da ajuda de Luciana cujo avô, Cacau,foi grande amigo de Machadinho.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida que será uma grande homenagem, e digna diga-se de passagem. E eu como filh fico muito honrado, e farei o que se fizer necessário para levar essa ideia adiante.

    Otávio Junior

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou Abel de Jesus Santana, Filho de Ana Rita de Jesus, filha fora do casamento de Otávio de Souza Machado. Só fiquei sabendo do falecimento de meu avô um dia depois do enterro, por isso não pude ir. Minha mãe, depois que meu avô adoeceu, nunca permitiu que fosse na casa dele, com medo que o choque da família o fizesse ter um infarto. Bom, me negaram a vivência com meu avô por anos, mas não podem negar-me a vivência com minha família para sempre. Quero muito conhecer minha família parte de mãe e gostaria que o moderador deste blog comunica-se isso a algum dos meus familiares. Meu nome é Abel, sou administrador de empresas, trabalho na Oi como Analista Comercial, casado e sem filhos. Moro em Cajazeiras e meu telefone é 88717300, 32192590, email adm.abel.santana@hotmail.com e abel.santana@oi.net.br. Não é brincadeira. Por favor, passe a mensagem! Atenciosamente, Abel Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Abel, meu nome é Ana Cristina de Souza Machado, ex esposa do filho do meu eterno sogro Otávio de Souza Machado, tenho 02 filhos, trabalho na UNEB, telefone para contato (71) 88
      47-2329.
      Um forte abraço.

      Excluir