Eleita a nova diretoria da Amarv

A nova diretoria da Amarv eleita hoje  

Em clima de tranquilidade foi eleita hoje a nova diretoria da Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv). A votação começou às 8h e transcorreu durante toda a manhã com a participação de grande parte dos associados, que mesmo com apenas uma chapa concorrendo, compareceram para manifestar apoio a entidade que é a mais antiga do bairro A nova diretoria está consciente que tem pela frente muitos desafios a vencer, inclusive para regularizar a situação da entidade, mas pela disposição demonstrada a Amarv pode efetivamente voltar a desempenhar um papel de grande relevância na mobilização, no envolvimento da comunidade nas decisões que afetam a vida do bairro e no encaminhamento das principais reivindicações, cobrando das autoridades a atenção que o Rio Vermelho merece. O Blog deseja sucesso à nova diretoria e coloca-se à disposição para ajudar no que for preciso para que a entidade volte a assumir o papel de protagonista nesse processo de articulação com os moradores, representando efetivamente os interesses do bairro e não de pequenos grupos interessados apenas em promover pessoas.

DIRETORIA

PRESIDENTE :Lauro Alves da Matta Júnior (LOLI),

1° VICE PRESIDENTE: André Avelino de Souza Ferreira,

2° VICE PRESIDENTE Manoel Costa Sobrinho,

1° DIRETOR SECRETÁRIO Fabiano de Andrade Bastos,

2° DIRETOR SECRETÁRIO: Célia Maria Dutra de Oliveira,

1° DIRETOR FINANCEIRO : José Alberto Sena Filho ,

2° DIRETOR FINANCEIRO : Antonio Gonzaga Dias,

DIRETOR DE EVENTOS : Wanderley Souza Fernandes,

DIRETOR DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE : Adalberto Bulhões Filho,

DIRETOR DE DIVULGAÇÃO: João Augusto Maia Hegouet (FRADINHO),

DIRETOR JURÍDICO : Marcus Vinicius de Almeida e Marinho,

CONSELHO FISCAL EFETIVO Luciana Souza Cruz Silva, Carlos Augusto de Araujo Carrera, José Mário de Magalhães Oliveira.

CONSELHO FISCAL SUPLENTES José Abílio Ferreira da Silva, João Batista Marinho Brasil, Marcos Antonio Pinto Falcão.


Novos diretores com o ex-presidente Ricardo


A eleição também foi um momento de rever amigos


Bate-papo animado Pino, Bororó e João


Votação transcorreu em clima de tranquilidade






Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. MUITOS DESAFIOS PARA A NOVA DIRETORIA DA AMARV

    Pena que não tenha havido disputa, isso esvaziou muito a assembléia, mas mesmo assim houve um bom número de eleitores e eleição da AMARV é sempre uma oportunidade para rever velhos conhecidos.

    Como não houve disputa a eleição da chapa 100% Rio Vermelho, encabeçada por Lauro Matta (Lole) foi feita por aclamação. Faço algumas restrições à chapa: Alguns candidatos a diretores não compareceram, a meu ver uma falha grave. Como pode alguém se dispor a ser diretor de uma entidade se nem no dia da votação ele aparece? Também não entendi porque João Brasil, um morador atuante, participa da chapa na modesta posição de suplente do conselho fiscal.

    Tirando esses senões correu tudo bem.

    A atual diretoria tem, a meu ver, tem alguns problemas para enfrentar de imediato:
    1 – Resolver a pendência trabalhista coisa que a diretoria atual não conseguiu.
    2 – Conseguir um local de funcionamento, entidade sem sede é entidade fantasma.
    3 – Ampliar e renovar o quadro de associados, ainda muito restrito para uma associação que quer representar o bairro.

    Alem disso é preciso estipular uma contribuição para os associados e realizar o encontro de confraternização com os moradores e amigos do bairro

    Boa Sorte à nova diretoria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos e obrigado pela confiança depositada a minha pessoa.
    Espero que tenhamos um mandato com muitas realizações, atitudes, e acima de tudo, muita responsabilidade para com o nosso querido e amado bairro. Vamos dar prosseguimento ao trabalho da antiga diretoria, a qual agradeço desde já pela sua gestão, sabendo que iremos lutar para fazer deste bairro, se não o melhor, um dos melhores da capital, cientes que deveremos enfrentar muitos 'troncos e barrancos", no entanto, com muito afinco, dedicação, atitudes, compreensão, parcerias e trabalho, estamos deispostos a superar às reinvidicações e nescessidades com uma participação maior dos próprios moradores e amigos.
    Sem mais, um bom domingo para todos.

    Só ,um trocadilho:

    "Amamo-os Muito Amo-te Rio Vermelho"

    ResponderExcluir
  3. A apatia foi a tônica da Eleição da Amarv, sentimos falta do embate,(procedimento salutar, no exercício dos ideais democráticos), para que pudéssemos eleger com representatividade a nova diretoria.
    Sinceramente tivemos a impressão que outras correntes demonstrassem interesse em representar o bairro, houve até por sinal, fortes rumores que uma senhora de prenome "BARTIRA", teria manifestado interesse em lançar uma chapa. Como estamos num momento em que as mulheres ocupam os principais cargos de liderança deste país, eu particularmente, como militante incontinente em defesa destas, estava inclinado a dar meu voto a ela, porém, infelizmente não sabemos por quais razões capitularam.
    Contudo, independentemente da falta da oposição, entendemos que a chapa vencedora foi escolhida com muita sensibilidade e inspiração, de modo que, desde já coloco-me à disposição da AMARV para qualquer tipo de colaboração que possa vim a ser útil para o sucesso desta nova administração, no propósito de juntos, unindo forças, tentarmos resolver as demandas do Rio Vermelho, que é o mais importante.
    Parabéns a todos e sucesso nesse novo desafio!

    ResponderExcluir
  4. Pino,concordo consigo quanto à posição do João Brasil e pelo mesmo motivo que você expressou.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Pino e Sarnelli mais uma vez, porém, o que tiver que ser será, não almejo cargo nenhum e de ninguém, almejo sim o melhor para o bairro, que tenho certeza que é o objetivo de todos, não se preocupem que vamos fazer o possível para mantermos às suas reinvidicações e desejos de melhoria para o bairro. Os jóvens tem obrigação de respeitarem os mais velhos, principalmente os senhores com vasta experiência dentro do bairro e para isso vamos, pelo menos no meu caso, pedir-lhes algumas sugestões e conselhos quando for preciso.

    Abraços e boa tarde.

    ResponderExcluir