Dia 30 de Setembro, sexta, a partir das 16 horas, na Praça Municipal de Salvador (entre a Câmara dos Deputados e o Elevador Lacerda) milhares de soteropolitanos (é o que se espera) estarão presentes em protesto contra as privatizações do Elevador Lacerda, dos Planos Inclinados e das Estações Rodoviárias como Lapa e Pirajá anunciadas esse mês pelo prefeito de Salvador João Henrique.
Se você é cidadão soteropolitano deve fazer parte deste movimento que é pacífico, apartidário e realizado por pessoas afim de mudanças efetivas na política dessa cidade. Faça parte e divulgue para que mais pessoas (também aquelas que não tem acesso à internet) estejam presentes ajudando a fortalecer esse movimento. É chegada a hora de falar o que pensamos e expressar o que sentimos. Não queremos privatizações, queremos uma boa administração do patrimônio público. O Elevador Lacerda está sucateado, a Lapa fede e está aos trapos, a Estação Pirajá só vive superlotada. Queremos dignidade. Merecemos transporte público de qualidade!
Leve sua faixa, instrumento musical ou outra forma de protesto.
Veja evento no Facebook aqui
Sexta, 30 de setembro de 2011, a partir das 16 horas, você já tem um ótimo programa para fazer, num dos locais mais privilegiados de Salvador, com vista para o mar. Venha fazer parte da Ocupação da Praça Municipal de Salvador. Traga a sua cadeira, banquinho, esteira, canga, almofada, mas venha... O espaço vai estar aberto para as mais variadas EXPRESSÕES.A todos os Soteropolitanos está na hora de sentir orgulho de ser Baiano a lutarmos para não privatizar as estações, o Elevador Lacerda e os Planos Inclinado.Já pagamos caro pelo transporte, já pagamos caro pelo Smartcard, e vamos pagar mais caro ainda com essa privatização, as estações irão virar um artigo de luxo, onde tudo será pago: Banheiro, pagaremos para entrar nas estações como é as que foram privatizadas.Privatizaram o Ferry, e o que aconteceu? Serviço mais caro, de péssima qualidade e todos com saudade de como era antes, para não sentirmos saudades, vamos lutar agora, que haja uma comprometimento da gestão para administrar bem.É isso que falta, pois dinheiro tem, o que não tem é competência, e existe o interesse de deixar o caos tomar conta para forçar a privatização.Todos no dia 30 de setembro por uma salvador melhor. Afinal, essa é a cidade que moramos, que vivemos, é o nosso lar.
(Consciência em Foco)