Rio Vermelho bonito de ver

Se tem uma coisa bonita de se ver na Praia de Santana, além da paisagem, é sem dúvida o vai e vem de pescadores conduzindo os barcos, trazendo peixes, puxando rede. Pela manhã ou  no final da tarde lá estão eles na labuta diária, enfrentando os perigos e mistérios do mar, mas  sequer teem  ideia da beleza que produzem, são verdadeiras pinturas. Pena que a praia seja tão descuidada, inclusive por eles que deveriam preservar  o lugar onde tiram o sustento.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Rio Vermelho bonito de se ver é sempre uma paisagem bucólica, singela e pura da natureza que nos remete ao descanso, a reflexão, a história, as lembranças, a nossa cultura e a vida. A foto é um convite a uma parada para contemplação, o sentir o eu, os outros e a natureza. Vamos aproveitar essas dicas do blog para apreciar um Rio Vermelho cheio de histórias, mistérios e encantamento. Mas precisa ter olhos e alma para sentir profundamente o Rio Vermelho Bonito de se Ver.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Hellio, é preciso olhar para o Red com alma.

    ResponderExcluir
  3. Grande Profº Hélio Xaréu, tudo bem???? é bom tê-lo aqui no blog também, sempre com comentários pertinentes ao nosso bairro.
    E Quinto, Galo, Barcelona, tem notícias??? tive o prazer de ser seu aluno de atletismo.
    Caso não esteja lembrando de mim, sou daqui da Paciência, filho de Baixinho, Cecy (IM) e primo de Fernando (Zé Bolinha).

    Abraços...

    ResponderExcluir