Amarv comunica novo endereço

Amarv comunica novo endereço
A nova diretoria da Amarv (Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho) informa que até o mês de fevereiro estará funcionando em uma sala no último andar do Sobrado da Praça,

Contatos com a Associação podem ser feitos pelos telefones:

Telefones:
+55 71 99158-8000 / 99667-9666 / 98849-2674 

e-mail: 
falecomamarv@gmail.com
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A Amarv está se organizando e atuando para ajudar a melhorar as condições do bairro, mas é preciso entender que a Associação sozinha não pode fazer milagre. É preciso que os moradores estejam mobilizados, que compareçam às reuniões para tomar conhecimento do que está sendo feito e saber de que forma cada um pode ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que agora já sabemos onde encontrar o pessoal da Amarv. Qual o horário de funcionamento? É todos os dias? Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Estamos tendo reuniões todas terças-feiras, hj tem, às 19:00hs no segundo andar, para quem sobe a escada, última porta do lado direito. Quanto aos demais dias, só ligando e falando com Loli para esclarecimentos...

    Abraços.....

    ResponderExcluir
  4. Devido à hierarquia, posso só afirmar Carmela, que estão sendo tomadas várias providências quanto às nescessidades do bairro e aproveitando seu comentário, postei isso mesmo para Pino, o Fórum Permanente do Rio Vermelho conjuntamente com esta nova Diretorai da AMARV, sem menospresar à antiga, e tbm com participação maior de moradores, temos e vamos fazer com que o nosso amado bairro seja mais agradável para se morar e ser visitados, se falando aí em todos os sentidos, pelo menos na grande maioria.

    Abraços.....

    ResponderExcluir
  5. Ter um endereço é muito importante para uma associação, eu sugiro um revesamento, de maneira que cada membro da diretoria dê 2 ou 3 horas por semana (podia ser das 16 às 19h, por exemplo) para manter a associação aberta e receber os moradores que porventura quiserem se dirigir a ela, eu, mesmo não fazendo parte da diretoria, me proponho a ficar algumas tardes, assim não precisaria contratar-se ninguém.

    ResponderExcluir
  6. O Morro das Vivendas está sofrendo uma ação de degradação. Muitos moradores têm procurado os órgãos da prefeitura sem quaisquer respostas. De um lado, há um sério acúmulo de lixo em um local que se transformou num ponto de descarte de entulho que está ameaçando a saúde pública, pois corre o risco de ser um foco de mosquitos transmissores da dengue. Por outro lado, num área ao lado da nosso praça (que deveria ser um dos patrimônio do Rio Vermelho), moradores do Vale das Pedrinhas estão usando como pasto de cavalos. No início era apenas um cavalo e hoje, dia 24 de maio, já são cinco cavalos pastando dia e noite.

    Essa sensação de abandono é revoltante, sobretudo porque pagamos um IPTU que registra nos nossos boletos "Área Nobre".

    ResponderExcluir