Começou a 10º Bienal do Livro


Uma boa opção de lazer para esse domingo é visitar a 10ª Bienal do Livro da Bahia, aberta ontem e vai até o próximo dia 6, no Centro de Convenções.Com 385 expositores, quatro espaços com programação cultural intensa e variada, com aproximadamente, 500 mil livros, a Bienal espera receber um grande público. Desde a primeira edição, em 1996, a Bienal do Livro da Bahia recebeu mais de 1 milhão e 500 mil pessoas, das quais, 540 mil crianças através da visitação escolar.

O ingresso custa R$ 8 a inteira e R$ 4 a meia. Professores, bibliotecários estão isentos da taxa de entrada. O evento conta ainda com a presença de ilustres como Fernando Morais, Nelson Motta e Luís Miranda.. A programação completa está no site www.bienaldolivrodabahia.com.br

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa cobrança de 8 reais par entrar é um absurdo (já que lá dentro se você quiser um livro tem que pagar, se paga para entrar numa livraria?) e esvaziou a Bienal, ontem pressionados pelos expositores resolveram baixar o ingresso para 4 reais, mas não baixaram a meia prá 2 e aí quem tem mais de 60 anos ficou prejudicado, já que terá que pagar o mesmo preço que qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. PREVALECEU O BOM SENSO e a Bienal passou a cobrar 4 reais a inteira e 2 reais a meia, com isso a frequencia aumentou bastante, a direção da Bienal não fez como o Bahia e Vitória que tentam burlar a lei dizendo que a meia entrada é para todos, se é para todos não existe meia entrada.

    ResponderExcluir