Carl Hauenschild - Salvador do Ponto de Vista do Planejamento Urbano


O arquiteto Carl Hauenschild, Ã© um especialista na área de urbanismo e integra  o Instituto dos Arquitetos da Bahia (IAB), entidade-membro do Fórum A Cidade também é Nossa, que assina ação civil pública que questiona na Justiça Federal 48 artigos do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Salvador (PDDU). O seu escritório  funciona no Rio Vermelho, o URPLAN, que fica na esquina da entrada da Vila-Matos.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sempre quis conversar com ele, será que é possivel ele ir em alguma reunião do Rio Vermelho?

    ResponderExcluir
  2. Creio que sim, ele é uma pessoa bastante acessivel.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem interesse em discutir uma cidade melhor não pode deixar de ouvir o que diz Carl. Infelizmente o que move a cidade não são as boas práticas, mas o capital.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a opinião de Raimundo, e acrescento: O que adianta planejamento se na hora quem decide é um bando de políticos corruptos que só estão interessados em engordar suas contas bancárias, como foi o caso de muitos vereadores na aprovação do último PDDU de Salvador?

    ResponderExcluir
  5. Pino, me autoriza a assinar em baixo das suas palavras ?

    ResponderExcluir