Dormindo na cratera

Dormindo na crateraDormindo na cratera

A cratera da Paciência está sendo usada como dormitório por um sem teto, que alheio ao perigo dorme tranquilamente bem em baixo da alvenaria danificada pela força da água , sem perceber que a qualquer momento pode ocorrer deslizamento de terra .na área Apesar dos inúmeros apelos dos moradores para a Prefeitura solucionar o problema, não aparece nenhum preposto da administração. Estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providência.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É Carmela, esse pra mim é novato no bairro, não tenho lembranças de ter visto em outro local, por falar nisso, na quinta feira quando fui andar pela manhã, me deparei com um novo "inquilino" no terreno ao lado da Temakeria Carpa, na Bartolomeu de Gusmão, mais precisamente no terreno da antiga Sandu (Posto do Inss), estava com aqueles carrinhão de mão de recolher ferro velho, uma lona armada servindo de teto pra sua dormida e já às 05:20 da manhã, esquentando seu café matinal na fogueira improvisada.

    Bom domingo a todos.

    ResponderExcluir