Esqueceram da Mariquita

Esqueceram da Mariquita
Quando será que a Justiça vai decidir o que deve ser feito com a Mariquita? Um dos pontos mais bonitos do bairro está completamente degradado. De pouco adiantou construir um novo mercado do peixe deixando o entorno abandonado. Por força de uma liminar os trabalhos que a Prefeitura havia iniciado, com a promessa de requalificação da área, foram suspensos. Isso já tem mais de uma ano e não se chega a uma conclusão. A área tem ainda um apelo histórtico porque segundo alguns autores, foi o local onde o naufrago o Diogo Álveres Correia, Caramuru, apareceu. Com a interrupção das obras, o bairro que já sofre devido a falta de manutenção, fica ainda mais prejudicado.

Entenda o caso: 











Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Como já cansei de mencionar, pra mim e muitos, este espaço teria que ter um mirante muito bem projetado, com toda infaestruitura necessária para contemplação da bela vista, por-do-sol, surf, pesca, visual e além dos quiosques com suas mesas e cadeiras, além das quadras poliesporivas.
    AAAAHH se fosse na Europa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Certa vez participei de uma reunião de uma Associação que não sei se foi a AMARV, funcionava onde hoje é o Columbus, uma pizzaria. Antes era a Polícia Comunitária. Nesta reunião, me informaram que a prefeitura tinha um projeto para o RV, mas os membros da Associação não teriam deixado porque descaracterzaria o bairro. Perguntei se os moradores tinham dado alguma sugestão, mas não havia proposição. Aconteceu que a reforma passou pela Ondina, pulou Rio Vermelho, e continuou na Amaralina. Isso foi o que na época eu soube.

    ResponderExcluir