Amarv lamenta morte de Taboada

A AMARV lamenta o falecimento do seu Sócio Fundador, JOSÉ CARLOS TABOADA, advogado atuante e filho de uma das mais antigas e tradicionais família do nosso Rio Vermelho. Deixará uma lacuna no coração e mente de todos aqueles que o conheciam. Seu sepultamento será hoje as 16h  no Cemitério Jardim da Saudade.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu também lamento. Zé Carlos foi nosso amigo de infância, uma pessoa muito boa e tranquila, e era fã de Noel Rosa como eu, quando começamos a homenagear Noel na Cantina da Lua ele sempre levava seus LPs para animar a festa, agora deve estar com seu ídolo lá no andar de cima e, possivelmente, estão curtindo um bom samba. Infelizmente não pude comparecer à cerimônia de cremação, haverá missa de 7º dia?

    ResponderExcluir