Bel Borba responde

Bel Borba respondeUm amigo me avisou do problema da agua empoçada na escultura. Eu não sabia do problema, mas já resolvi, inclusive tem uma escultura irmã desta no lago Paranoá, em Brasília, no Pontão, um dos lugares mais elegantes e bem frequentados do Distrito Federal e está junto com uma outra escultura que me foi comprada, as duas, por sinal, estão muito bem cuidadas.

Nosso bairro tem inúmeros problemas, não é minha culpa se as pessoas jogam lixo em todo canto e urinam aonde querem e bem entendem. A igreja ao lado da Dinha é a mais urinada parede de Salvador. Será que tambem vão querer tirar a Igreja de lá também ? Aos que se derem ao trabalho de ler um pouco sobre História da Arte ou estudar arte contemporanea, vai chegar a conclusão que a minha obra não tem simplesmente que agradar, ela deve fazer pensar, provocar e de vez em quando até incomodar,tudo para provocar reflexão e discussão, vai aprender também que nunca se deve acreditar em tudo que se lê, ainda mais hoje em dia, que cada um escreve o que quer, e simplesmente publica. Se a passagem das esculturas pelo bairro serviu para se discutir sobre a falta de leis tanto para protejer o bairro como as obras de arte e aos artistas. Bem aventuradas as obras de arte.

Bel Borba

Acesse aqui e entenda o caso.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.