Caminhão pega fogo na Garibaldi e transito fica lento



Um caminhão pegou fogo no começo da tarde desta quinta-feira. O veículo ficou totalmente destruído e está parado na av. Garibaldi, na altura da Universidade Católica, próximo ao cruzamento com o Lucaia. O fogo já atingiu os outdoors que ficam na região e também uma mata que cobre a encosta da localidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito por volta das 12h30. Os motoristas devem evitar toda a região da Av. Garibaldi e a região do Lucaia, que já está congestionada.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A situação está cada vez mais complicada para o Rio Vermelho . Eu voltava do Shopping da Barra esta tarde, era 1,30 hora, quando entrei no " meu engarrafamento " ! O meu ônibus passou a ser o último da fila a patir do Instituto de Reabilitação . Imaginem só ! Coisa que eu nunca pensei ver : engarrafamento na av. Oceânica ! E ele ia daquele ponto eu que me envolvi na confusão, até a ponte da Mariquita. E agora , senhores gestores , como é que vai ser ? Tudo indica que pelo Rio Vermelho não tem mais hora para ter engarrafamento . O da tarde, já é notório...
    Sim, estou dando a minha contribuição ao não usar o meu Fiat Uno que , muito provavelmente , colocarei à venda...
    Certamente que a culpa de tudo isso é das revendedoras que vendem carros demais e da cidade, que tem ruas e avenidas de menos...

    ResponderExcluir