É devagar, é devagar, devagarinho


A prefeitura começou a recuperar as quadras da Rua da Paciência, mas o que chama mesmo atenção é o ritmo da obra, que segue no compasso da música de Martinho da Vila: “É devagar, é devagar, devagarinho”. Os trabalhadores aprecem e desaparecem na mesma rapidez. O material colocado no espaço (areai e brita) está se perdendo a cada dia. Vamos ver quanto tempo vai durar a conclusão desse serviço.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mesmo que devagar, devagarinho eles fizessem algo pelo menos um pouco mais duradouro , seria aceitável. No entanto estão repetindo o mesmo erro de sempre, recuperando a quadra com o mesmo tipo de material que o salitre com a insistência de sempre, devorará .
    Pelo visto, por enquanto , fazem de conta que estão trabalhando em uma delas. Será que vão recuperar as duas ? Seja como for , terão a mesma duração das anteriores, e novo capítulo da novela estará no ar...
    Enfim, vamos ver como sairá a nova recuperação. O pior, é que é o nosso rico dinheirinho que está em jogo!

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli, boa tarde.
    Tomara que esteja parado pelo fato de terem um novo projeto em mãos, será????? a nova Praça dos Artistas, até que não seria uma má idéia.

    Boa semana para todos.

    P.S. Obrigado pelo contato com minha amiga, tenho certeza que ela terá um bom resultado no trabalho da Faculdade.

    ResponderExcluir
  3. João, não se preocupe em agradecer coisa alguma. É obrigação de cada um de nós passar para adiante tudo o que podemos e sabemos. Além do mais, eu e a minha milher Paola , a recebemos com muito prazer. A Luciana é uma moça muito simpática. Até brincamos, tiramos fotos e rimos bastante. Foi um contato bastante descontraído.

    Quanto ao projeto de uma praça dos artistas, seria o melhor aproveitamento que se poderia dar àquela área , dando-lhe vida e criando mais um ponto turístico em Salvador, exatamente no Rio Vermelho que, segundo dizem , já completou 500 anos de fundado...
    Cada vez que vou lá, faço a minha avaliação. Seria uma linda praça. A AMARV deveria colocar este projeto dentro dos seus objetivos. Poderíamos fazer algo que não existe em lugar nenhum de Salvador !...

    ResponderExcluir