Moradores da Rua Macaúbas agradecem

Moradores da Rua Macaúbas agradecem Favor ver possibilidade de postar no blog o texto abaixo:

Os moradores da Rua Macaúbas no Rio Vermelho ficaram muito agradecidos com o empenho do Sr. Branco Presidente da Colônia de Pesca Z1, por ele ter conseguido no sábado dia 21.10 junto a Prefeitura no departamento de parques e jardins da LIMPURB representado por Dr Ângela Maria Lisboa Fernandes, a limpeza total da rua, principalmente próximo ao abrigo dos velhos que estava difícil até transitar, pois o matagal escondia dentre outras coisas, ratos, lixo e ladrões. A próxima batalha é tentar murar o terreno baldio que fica em frente do abrigo dos velhos.

Obrigado Branco!!
Beto Cardoso e Rickson Silva

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma pequena correção !

    Não foi exatamente a SUCOP (diga-se parques e jardins), que executou o referido trabalho, e sim a LIMPURB, na qual, aproveito a oportunidade, para agradecer mais uma vez,em nome da comunidade, à sua Presidente, Dr Ângela Maria Lisboa Fernandes, que como sempre, demonstra muita sensibilidade, às demandas do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Branco, aproveitando o ensejo, vamos ter o faxinaço das praias ou não vamos????
    Se não for possível envolver todas, pelo menos que se faça a faxina uma semana antes tanto na Paciência como Santana ou até mesmo só com três dias de antecedênciae do dia 02 de fevereiro.
    Pelo menos diminuiria a quantidade de lixo no bairro, já chega os produzidos pelos bares e restaurantes, sendo que os proprietários estão cagando e andando para a limpeza do bairro, só querem faturar.

    Abraços e bom domingo....

    ResponderExcluir
  3. Eu endosso essa sugestão de João. Seria muito interessante fazermos um mutirão de limpeza das praias alguns dias antes da Festa de Yemanjá.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, gostaria de parabenizar Branco também pelo feito, já que não o fiz no comentário anteirior.
    Pino, comentei antes também com Carmela, que deveríamos aproveitar as ações tomadas pela AMARV, que estão sendo positivas, e fortalecer mais ainda com o Fórum Permeanente do Rio Vermelho, CP Z1 e uma maior particiapção dos moradores.
    Como? de que jeito? aí só sentando para discutir e que essas ações serão divulgadas, isso já está acertado.

    Abraços...bom domingo.

    ResponderExcluir