Amarv define estratégia de trabalho




Trabalho de equipe na elaboração da estratégia

A nova diretoria da Amarv fez hoje pela manhã uma animada  reunião  na Biblioteca Juracy Magalhães para definir a  estratégia de trabalho da atual gestão. O Blog acompanhou uma parte dos debates e  pelo entusiasmo e envolvimento da turma dá para afirmar que o Rio Vermelho poderá contar nos próximos anos  com uma associação atuante e empenha em melhor a vida do bairro, mas para isso é preciso também a mobilização e participação dos moradores. Presentes à reunião, Loli, Abílio Silva, Antônio Gonzáles, João Brasil, José Mário Oliveira, André Avelino, Manoel Sobrinho, Célia Maria e Lucina Cruz.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vejo com alegria a disposição do pessoal. Gostaria que alguém da diretoria me tirasse uma dúvida: O espaço no Sobrado da Praça está sendo utilizado como sede da AMARV, ou está servindo apenas como local de reunião da diretoria?

    ResponderExcluir
  2. Pino, boa tarde.
    Até o momento pelo que eu saiba, só está sendo utilizado como apoio para nossas reuniões às terças-feiras, cedido gentilmente pela proprietária, Dona Eloísa, até fevereiro de 2012.
    A AMARV, essa é a minha opinião, está se estruturando a cada reunião, visando as melhorias para o nosso bairro através do Plano Estratégico e de Gestão da nova Diretoria, durante o triênio 2011/2014, sendo que pelo visto, ao chegarmos ao final de 2014 vamos ter que comemorar não só o campeonato do Brasil como também da situação do nosso querido e amado Rio Vermelhoa, justamente por causas dessas reuniões.
    Essa é uma opinião não só de um integrante, mesmo como suplente, como de um morador que deseja ver e presenciar as melhores ações que favoreçam nosso bairro.
    Respeitando a hierarquia, sei que todos em breve serão informados de todas elas.

    Abraços e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ok, João. Resumo da ópera: A AMARV continua sem sede.

    ResponderExcluir