Audiência pública sobre o PDDU da Copa no Rio Vermelho será no próximo dia 12 às 19:00 horas.

Por PINO

É o que diz o jornal A Tarde de hoje, porem não informa o local onde acontecerá o evento. Vamos ficar atentos e nos mobilizarmos para que interesses escusos não se sobreponham aos interesses do bairro.

A audiência será no dia 12/12/11 às 19h, na Associação Cultural Caballeros de Santiago. 


Bem, o local está divulgado, vamos ver quantas pessoas vão aparecer.


Saiba mais sobre o PDDU acessando aqui.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A audiência será às 19h, na Associação Cultural Caballeros de Santiago. Bem, o local está divulgado, vamos ver quantas pessoas vão aparecer.

    ResponderExcluir
  2. amanhã vou no centro de cultura da camara, e começar as mobilizações pra não se repetir o ultimo pddu..

    Pyter

    ResponderExcluir
  3. O MP está tentando barrar essas audiências a toque de caixa na Justiça, e o lider do (des)governo se queixa dizendo que tudo na Bahia vai parar na Justiça, mas é o que resta quando temos um (des)governo a serviço de interesses escusos.
    Quanto ao Rio Vermelho seria bom ficarmos de olho nesse PDDU, já temos a previsão do hotel e dos espigões da Odebrecht no terreno da antiga maternidade Nita Costa e muitas outras "tenebrosas transações" para o nosso bairro.

    ResponderExcluir
  4. exato, aquela região da fonte do boi e praia do buracão, fiquemos de olho!

    ResponderExcluir