Já que funcionários abundam...

Por Pino

E todos preocupados com os problemas da cidadania a ponto de lotarem o auditório do Caballeros de Santiago fora do horário de expediente, a Prefeitura poderia deslocar esses abnegados para serviços como por exemplo o “Salvador (não) Atende”, onde o cidadão que procura o serviço fica horas ouvindo que “no momento nenhum dos nossos atendentes está disponível”, ou senão na Transalvador para fiscalizar os motoristas que estacionam nos passeios do nosso bairro, ou na Limpurb para punir os Sugismundos e tantos outros serviços essenciais à população e que ela omite solenemente.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Está aí, Pino, uma observação importante. O que nos surpreende , é que os nossos gestores não são capazes de imaginarem algo tão simples e eficiente... Colocar o bando ociosos à serviço da população, que lhe paga o salário !

    ResponderExcluir